Chameleon Show

BRINCANDO COM AS CORES

Chameleon Show se passa em uma peça de teatro onde todos os objetos são feitos de peças de madeira. O camaleão corre pelo cenário e precisa ficar o tempo todo camuflado. Para isso as crianças terão que colorir o camaleão com a mesma cor de fundo, pressionando numa das cores primárias.
Quando o cenário mudar novamente, basta soltar ou pressionar outra cor. 

MISTURANDO CORES

Para as cores primárias, basta pressionar numa das cores para ver o camaleão mudar sua cor. Porém, quando o cenário for de alguma cor secundária, será necessário pressionar duas cores ao mesmo tempo. Por exemplo, se o cenário for verde, será necessário pressionar o azul e o amarelo juntos!

COR SURPRESA

Em alguns casos o cenário fica na cor branca e todas as cores precisam ser pressionadas ao mesmo tempo! Além do aprendizado das cores primárias e suas misturas secundárias, o jogo contribui para o desenvolvimento do raciocínio lógico e da coordenação motora.

Indicado para:
Idiomas disponíveis:

Habilidades de Aprendizado

  • Coordenação Motora
  • Cores primárias e secundárias
  • Raciocínio lógico
  • Reconhecimento e associação de cores
Desenvolvido por:
Clique e cadastre-se em nosso
programa de desenvolvimento
Traga seu jogo para a PlayTable!

Se você é desenvolvedor de jogos e gostaria de mudar a realidade do ensino, traga o seu jogo para o maior plataforma educacional do Brasil.

Blog: Aprender Brincando

Veja outros posts em nosso blog!
Férias com chuva? Saiba como distrair as crianças

Férias com chuva? Saiba como distrair as crianças

Férias em família sempre necessitam de um bom planejamento para tudo sair perfeito. Mas às vezes o tempo não colabora e a chuva pode acabar com...

Tecnologia que socializa: como a PlayTable estimula a interação?

Tecnologia que socializa: como a PlayTable estimula a interação?

A tecnologia avança em velocidade constante e, como não poderia deixar de ser, as crianças estão inseridas neste meio. Smartphones,...