Fispal Food e Service 2019

Expo Center Norte

Mesa Interativa transforma espaços infantis do setor gastronômico

PlayTable traz inovação através de brincadeiras educativas

Um produto criado para a educação e que está reinventando também os espaços infantis do setor gastronômico vai encantar quem deseja fechar bons negócios na Fispal 2019. Depois do grande sucesso na maior feira de buffets e festas para crianças, no início deste mês, a PlayTable estará agora na 35ª edição da Fispal Food Service, a “Feira Internacional de Produtos e Serviços para Alimentação Fora do Lar” que acontece entre os dias 11 e 14 de junho em São Paulo.

A ideia original do produto nasceu dentro de um restaurante com o objetivo de atender a nova geração de crianças em espaços onde os brinquedos precisam ser estimulantes, coletivos e totalmente seguros. Deu tão certo que hoje a PlayTable é a maior plataforma de jogos educativos do país e já é utilizada por mais de 350 mil crianças em todo o Brasil.

Diversão que traz resultados!

Dados recentes do Sebrae e da Abrasel apontam que a vida média de um restaurante é de dois anos. Apenas se mantém abertos por mais tempo aqueles que conseguem fidelizar os clientes e inovar – se possível diariamente. A PlayTable aumenta significativamente o tempo de permanência e a satisfação dos visitantes com filhos nos estabelecimentos.

Sabendo que 80% dos produtos ou serviços adquiridos pelas famílias são influenciados pelos pequenos (TNS/InterScience), a dica é investir em brinquedos que sigam o novo padrão de consumo e ao mesmo tempo agradem aos pais, cada vez mais atentos aos ambientes dedicados aos filhos.

Com a PlayTable, adultos ficam tranquilos enquanto os pequenos estão entretidos com jogos desafiadores, sem apologia à violência ou conteúdo impróprio. O portfólio com mais de 150 conteúdos diferentes abrange desde disciplinas como ciências, artes, matemática e idiomas até habilidades como raciocínio lógico e memorização. Todos sempre focados na diversão educativa para crianças de 3 a 12 anos.

Além disso, não possui peças pequenas, tóxicas ou pontiagudas. Pelo contrário, a PlayTable foi projetada para ser usada também por crianças com deficiências motoras e cognitivas, inclusive cadeirantes. A tradicional churrascaria Gran Steak, localizada em Ribeirão Preto (SP), adquiriu a PlayTable para melhorar ainda mais o atendimento. Luiz Cutti Jr, diretor do negócio, afirma:

“A decisão para a compra da PlayTable se deu na procura de brinquedos que não só divertissem mas como ajudassem no aprendizado das crianças. É um produto com uma inovação tecnológica e com ótimo conteúdo, inclusive também elogiado pelos pais. Uma das coisas que nos chama atenção na PlayTable é seu uso coletivo entre os pequenos, que colabora para socialização das crianças.”

https://lh5.googleusercontent.com/ZvZ8wcHfSAF4Nltae4FE7J0TaaCGsHjmVcghCdi5tedeQkIZkitoBvJfMgRoRl5uUDDOvzGPzk_lbC8JyAwrRDcwTx_0YITTgAtZ2jPYeX02QaPyTt2QS-AGQutMkWFZ-W4QxPER

Foto: Divulgação Gran Steak

Pré-lançamento: A nova geração quer sempre mais!

Na Fispal o público conhecerá o novo modelo da PlayTable que, além da mudança visível no design, ganha outras melhorias funcionais para potencializar a linguagem natural das crianças: o brincar! O lançamento oficial ocorrerá em julho, mas os visitantes da feira já poderão experimentar o novo produto em primeira mão.

"A nova geração da PlayTable ganhou ainda mais conectividade e acessibilidade. Repensamos o design com base na experiência dos 5 anos de mercado da primeira versão do produto, tornando-o mais moderno e preservando a sua essência lúdica.” explica Cristiano Sieves, gerente de produtos da Playmove.

Playmove - Tecnologia que diverte e ensina
(47) 3326-5116 / 99176-4489
Braz Wanka, 74 - Blumenau/SC
www.playtable.com.br

35ª Fispal Food Service
11 a 14 de junho
Expo Center Norte / SP
www.fispalfoodservice.com.br