Para Pais

Por que devemos monitorar e cuidar do conteúdo que nossos filhos têm acesso? A Tecnologia faz mal para as crianças? Se meus filhos brincarem na escola, vão deixar de estudar?

São tantas perguntas e dúvidas que temos em relação aos nossos filhos que muitas vezes nos sentimos inseguros frente a tantos desafios.

Brincar e estudar? É possível?

O ato de brincar na escola é importante porque é um ato diferente daquele que acontece em casa, na rua, no condomínio ou no clube. Na escola, este ato é planejado e tem objetivos. Para a criança, é um momento de brincadeira, mas para o professor é o momento ideal para uma prática pedagógica porque as crianças estarão totalmente focadas e engajadas. Portanto, se o seu filho ou filha estiverem brincando demais da escola, ótimo!

Brincar e estudar?      É possível?

Nossa proposta

Nossa proposta pedagógica está centrada no ato de brincar de forma coletiva, ou seja, independente da mídia a ser utilizada, exploramos uma linguagem natural das crianças e fazemos isso dentro do contexto escolar: as crianças brincam juntas, de forma colaborativa.

Ao brincar, as crianças desenvolvem diversos aspectos importantes para o seu crescimento e se preparam para enfrentar os desafios da vida.

Nossa proposta

Usar tecnologia faz mal?

Este é um dos maiores mitos atuais. Tecnologia, se usada com mediação não faz mal, muito pelo contrário, traz muitos benefícios para o desenvolvimento das crianças. Mas é importante que as crianças brinquem e interajam de outras formas também. Correr, pular e se sujar continuam fundamentais para um desenvolvimento infantil pleno.

Usar tecnologia faz mal?

Segurança

A PlayTable segue todas as normas de segurança para produtos infantis.
Além disso, é confortável, ergonômica e possui um design divertido.

O sistema é controlado e não permite que crianças acessem conteúdos impróprios.
Todos os jogos possuem o selo de Classificação Indicativa Livre, do Ministério da Justiça,
ou seja, não fazem nenhuma apologia a violência, sexo ou drogas.