Movida aposta em tecnologia para espaços recreativos das suas lojas

Com mais de 180 lojas espalhadas pelo Brasil, a Movida mantém o foco no cliente, independentemente da idade. Uma das novidades da companhia é a área de recreação infantil. A locadora, que já conta com 20 mesas interativas PlayTable em diversos pontos de atendimento pelo país, acaba de adquirir sete novas unidades do produto para ampliar a cobertura.

A plataforma e os aplicativos são desenvolvidos pela startup catarinense Playmove e seguem um perfil educativo e ao mesmo tempo divertido, com opções que apoiam o desenvolvimento motor e cognitivo. Para espaços recreativos, traz diferenciais como a facilidade de limpeza e manutenção, bem como usabilidade e estrutura ergonômica, com tela de toque super resistente e segura.

Marlon Souza, CEO da Playmove, explica que uma das apostas para os espaços recreativos como o da Movida é a possibilidade de personalização de alguns jogos e do próprio visual da PlayTable, criando um diferencial para o cliente.

Nas novas unidades adquiridas pela Movida, o acrílico em volta da tela foi personalizado com a impressão da identidade visual da marca. Alguns dos jogos instalados na mesa digital, que pode ser utilizada por até quatro crianças ao mesmo tempo, também passaram por personalização, incluindo imagens de automóveis e elementos visuais da locadora, conta.

"A Movida busca melhorar cada vez mais a experiência do cliente e criar um ambiente acolhedor para toda a família. É parte da nossa estratégia. A PlayTable é uma inovação que agrada tanto as crianças quanto as famílias na área kids de nossas lojas, pois une conteúdo educativo e modernidade, além de ser um produto recreativo que atinge diferentes idades", comenta Charles Sperandio, CMO da Movida.

Você já parou para pensar em quantos clientes perdeu por não ter uma área kids?

Josiani Resendes

Coordenadora de Marketing