Cinco games da PlayTable para turbinar o seu Espaço Kids

Contar com um ambiente confortável, seguro e atrativo para receber as famílias é um grande diferencial para ambientes comerciais. Com famílias cada vez mais preocupados com a diversão dos filhos, o espaço kids muitas vezes vira protagonista e fator decisivo na hora de escolher o ambiente de lazer.

Seja em hotéis, restaurantes, shoppings, supermercados ou qualquer outro espaço social, unir tecnologia com diversão é uma receita que sempre dá certo. Por isso a PlayTable conta com uma série de jogos pensados para divertir e desafiar crianças de diferentes idades.


Confira cinco games que vão deixar sua PlayTable ainda mais surpreendente:

Mão na Massa: bolos com diferentes níveis de dificuldade aparecem nas fotos e cabe à criança montar o seu de acordo com a imagem que aparece na tela. Com figuras simples e coloridas, auxilia no raciocínio lógico e na coordenação motora, entretendo crianças a partir dos três anos. É possível selecionar a fase, que vai de fácil a avançado, além da categoria livre, em que o jogador cria seus próprios bolos, escolhendo os ingredientes livremente. É uma ótima opção para espaços kids de ambientes gastronômicos.

Color Shooter: uma aventura no espaço que pode ser compartilhada por até quatro crianças ao mesmo tempo, cada um com uma nave de uma cor. Para passar de fase é preciso atirar contra os obstáculos da mesma cor da nave escolhida. É indicado para crianças a partir dos quatro anos e ajuda a identificar diferentes cores e ainda desenvolver o raciocínio lógico e a coordenação motora.

Croac, Uma Melodia Verde: o jogo aborda conceitos de musicalização e lógica de programação. A história fala do Rei Sapo, que abandonou sua flauta mágica e deixou a tristeza chegar à floresta. Cabe ao macaco Monki achar o instrumento, utilizando uma partitura musical que é capaz de devolver a alegria. Cada símbolo adicionado à partitura dá ao Sapo um movimento, e ambos precisam estar em conformidade para que ele consiga chegar aos troncos de árvore, comer insetos em formato de coração e pular por cima de tartarugas.

Lançamentos!

Segura Esse Panda: atravessando uma corda bamba, o urso Panda precisa da ajuda das crianças para resolver os problemas matemáticos que aparecem e, dessa forma, equilibrar o cesto sobre o bambu com a quantidade ideal de objetos.

Coelhos Construtores: aqui as crianças precisam auxiliar os coelhos a chegarem até a cidade passando por uma estrada cheia de buracos. Para isso, devem tapar os buracos usando peças geométricas, com diversas cores e texturas. A dificuldade aumenta a cada nível e até quatro crianças podem cooperar entre si para ter sucesso no final da jornada.

Assista também ao vídeo que preparamos sobre o Contador de Histórias, nossa biblioteca virtual interativa com mais de 70 livros digitais! Muitos narrados pelos próprios autores, outros em linguagem de Libras e até livros escritos por crianças!

Josiani Resendes

Coordenadora de Marketing